terça-feira, 17 de abril de 2012

Ser Cheerleader não é só dançar!!

Oi Pessoal!
Para quem acha que ser Cheerleader é só dança, está muito enganado!
As Cheers Legends estão sempre se esforçando para dar o seu melhor em campo!
Sejam nas coreografias, nas acrobacias e principalmente na torcida!
Hoje temos um grupo de 10 meninas que se revezam nas apresentações e uma mini Cheer!
Somos o maior e mais estruturado grupo de Cheerleading de Curitiba!
Assim como o UFPR Legends, contamos com o apoio da Universidade Federal do Paraná!

Fiquem atentas meninas! Em breve novidades para vocês!
























Bjos!!

2 comentários:

  1. Gostei muito do Blog da cheers Legends .. Meu nome e Emyly e neste ano vai haver jogos escolares com 3 escolas .. nós iremos competir e o meu professor deu a ideia de fazermos apresentações de cheerleaders , Fiquei responsavel pela Coreografia mas nunca fui ginasta, e estou precisando de dicas para treinar o meu grupo . Preciso de AJUDA . Alguem pode me ajudar ?
    Entre em contato comigo .
    MSN : emylypoggian@hotmail.com
    Facebook : http://www.facebook.com/emyly.poggian.3

    Agradeço des de já .

    ResponderExcluir
  2. Minha filha sonha em ser animadora de torcida!! Como fazemos para ela fazer um teste e participar da equipw? vania@centraldemateriais.com.br

    ResponderExcluir